Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Miley Cyrus quer casar virgem

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem EmptyDom maio 03, 2009 11:00 pm

Aos 16 anos, a actriz norte-americana Miley Cyrus surpreendeu fãs em todo o mundo com uma inesperada declaração de inocência: "Quero manter a minha virgindade até ao casamento".
Em entrevista ao diário britânico ‘Daily Mail', a jovem estrela de "Hanna Montana" explicou em termos cândidos porque está decidida a não ter relações sexuais até subir ao altar: "É que eu cresci no seio de uma família cristã".

A declaração contrasta com a imagem desinibida e arrojada com que a actriz adolescente tem conquistado admiradores nos Estados Unidos e na Europa. Depois de namorar o cantor Nick Jonas, do grupo ‘Jonas Brothers', Miley é hoje a mais-que-tudo do modelo Justin Gaston, 4 anos mais velho do que ela.
No ano passado, Miley Cyrus aceitou ser fotografada por Annie Leibovitz para a revista ‘Vanity Fair' - e as suas poses de "Lolita" semi-nua causaram escândalo.

Miley Cyrus quer casar virgem Miley-cyrus-3-5-225

Esta semana, depois da sua inesperada defesa da virgindade pré-matrimonial, a Imprensa inglesa sugere que a actriz apenas pretende tornar "mais respeitável" uma imagem que corria o risco de se banalizar no circuito hollywoodesco, onde o sexo ocupa um lugar de destaque.
Apresentadora de um programa televisivo de sucesso, protagonista de dois filmes de distribuição mundial e detentora de uma conta bancária que ultrapassa os 20 milhões de euros, Miley Cyrus iniciou a sua carreira aos 9 anos. O seu último trabalho ("Hanna Montana, The Movie") acaba de ser estreado na Europa.


~Fonte~
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 30
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem EmptySeg maio 04, 2009 2:48 pm

Virgem nas orelhas, só se for Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem EmptySeg maio 04, 2009 3:05 pm

Ilya escreveu:
Virgem nas orelhas, só se for Laughing
huahauahauhauahaua vc leu meus pensamentos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
observant
A - Class
A - Class
observant


Feminino
N.º de Msg : 2542
Idade : 31
Moro : No meu cantinho
Escolaridade: : 2.º ano do Mestrado Integrado de Psicologia
Reputação : 16
Pontos : 1789

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem EmptySeg maio 04, 2009 5:30 pm

Mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class
Sakur@ Kinomoto


Feminino
N.º de Msg : 3984
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem EmptySeg maio 04, 2009 6:18 pm

* Morre * Vocês são demais mas eu concordo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakurkinomoto.mybrute.com
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem EmptySeg maio 04, 2009 7:06 pm

Mee to lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Miley Cyrus quer casar virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer casar virgem   Miley Cyrus quer casar virgem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley Cyrus quer casar virgem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sexo? Só depois de casar!
» Os Trapalhões - PAPAI EU QUERO ME CASAR
» Casal é proibido de casar por ele ser negro e ela branca
» Menina de 14 anos foi pressionada a casar com homem que a violou
» Menina de cinco anos forçada a casar no Reino Unido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Pink News-
Ir para: