Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar Empty
MensagemAssunto: Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar   Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar EmptyQua Jan 19, 2011 2:38 pm

Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar

Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar Pilotos

A versão digital da Reader´s Digest pediu que 17 pilotos dos EUA dessem resposta sobre enlouquecedoras regras de segurança, atrasos inexplicáveis e outros detalhes dos aviões e voos.

Confira alguns observações.

“Estou constantemente sob pressão para levar menos combustível do que deveria. As empresas sempre estão olhando para os limites e você queima combustível quando carrega combustível. Às vezes, se você carrega combustível suficiente e ocorrem trovoadas ou atrasos, de repente fica sem combustível e precisa ir para um aeroporto alternativo”. Capitão de uma grande companhia aérea.

“Nós dizemos aos passageiros o que eles precisam saber. Nós não dizemos coisas que possam assutá-los. Então, você nunca vai ouvir dizer: ‘Senhoras e senhores, nós tivemos uma falha no motor’, mesmo que isso seja verdade” – Jim Tilmon, piloto aposentado da Phoenix Airlines.

“A verdade é que nós estamos exaustos. As nossas regras de trabalho nos permitem estar de plantão 16 horas sem interrupção. Isso é muito mais horas do que um motorista de caminhão. E ao contrário de um motorista de caminhão, que pode encostar na próxima parada para descansar, não podemos encostar na próxima nuvem” – Capitão de uma grande companhia aérea.

“Posso estar de uniforme, mas isso não significa que eu sou a melhor pessoa para pedir orientação no aeroporto” – Piloto de uma transportadora aérea.

“Na maioria das vezes, a terra é um bom indicador da habilidade de um piloto. Então, se você quer dizer algo de bom para um piloto quando estiver saindo do avião, diga: ‘pouso legal. Nós gostamos muito’”. Joe D’Eon.

“Os pilotos acham incompreensível que tantas pessoas tenham medo de turbulência. É quase impossível que a turbulência cause um acidente. Evitamos turbulência não porque temos medo das asas caírem, mas porque é chato” – Patrick Smith

“As pessoas sempre perguntam: ‘Qual é a coisa mais assustadora que já aconteceu com você?’ Digo-lhes que foi um passeio de van do aeroporto de Los Angeles até o hotel, e eu não estou brincando” – Jack Stephan

“Estou cansado de ouvir ‘Oh, meu Deus, você é um piloto jovem’. Quando você um piloto negro, fala: ‘Oh, meu Deus, você é um piloto negro’?” – Piloto de transportadora regional

“Frio no avião? Informe ao comissário de bordo. Estamos em uma batalha constante com eles sobre a temperatura. Eles estão se movendo o tempo todo, para cima e para baixo nos corredores, por isso sempre dizem ‘aumenta o ar’. Mas a maioria dos passageiros que conheço estão congelando” – Capitão de uma grande empresa

“Eu sempre digo aos meus filhos para viajar com sapatos resistentes. Se você tiver que evacuar e colocar os pés no asfalto quente ou no mato, seus pés estarão calçados” – Joe D’Eon

“A maioria das pessoas ficam doentes após a viagem, não pelo que elas respiram, mas por causa do que elas tocam. Lembre sempre que a bandeja e o botão do encosto do banco não foram limpos” – Patrick Smith

“Os pilotos dormem lá dentro? Definitivamente. Às vezes, é só uma soneca de dez minutos, mas acontece” – John Greaves

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class
Sakur@ Kinomoto


Feminino
N.º de Msg : 3984
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar Empty
MensagemAssunto: Re: Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar   Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar EmptyQua Jan 19, 2011 7:36 pm

É bom saber destas coisas O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakurkinomoto.mybrute.com
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar Empty
MensagemAssunto: Re: Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar   Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar EmptyQua Jan 19, 2011 9:59 pm

Não sei se é bom. Não quero a ficar pensar nisto na próxima vez que andar de avião Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar Empty
MensagemAssunto: Re: Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar   Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista divulga lista de segredos e dicas que os pilotos não costumam revelar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PÚBLICO divulga lista dos cursos superiores que terão de encerrar
» 16 perguntas que podem revelar se você é um sociopata
» Conte os seus segredos ao mundo sem ninguém saber
» Dicas interessantes que poderão ajudar seu cotidiano
» Jornal lista as mais bizarras e polêmicas comemorações de gols do futebol europeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Curiosidades-
Ir para: