Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Empty
MensagemAssunto: Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca   Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca EmptySeg Jan 03, 2011 11:31 am

Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca

Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Perry

Quem vive do corpo e da aparência física parece estar sempre preocupada com a forma como aparecerá em público. É compreensível.

Talvez, por este motivo, a cantora Katy Perry tenha ficado tão chateada com a foto que seu marido, o comediante Russel Brand, postou no Twitter. Nela, Perry aparece sem nenhuma maquiagem e com a aparência bastante cansada. Para quem acompanha a cantora, sabe que é algo que não ocorre com muita frequência, já que a própria Perry disse que odeia andar sem maquiagem.

Segundo o site I’m not Obsessed, a intenção foi vista como uma quebra a crença de fãs jovens que acham que todas as celebridades são perfeitas.

De qualquer forma, Perry se chateou com a história e a foto foi removida do site.


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Meiling Li
B - Class
B - Class
Meiling Li


Feminino
N.º de Msg : 1765
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Empty
MensagemAssunto: Re: Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca   Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca EmptySeg Jan 03, 2011 2:28 pm

Maquiagem e photoshop Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Empty
MensagemAssunto: Re: Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca   Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca EmptySeg Jan 03, 2011 6:10 pm

Isso é um dos motivos porque eu não gosto de garotas que abusam da maquiagem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Usagi-Chan
D - Class
D - Class
Usagi-Chan


Feminino
N.º de Msg : 859
Idade : 31
Moro : Entre Viseu e o Porto
Escolaridade: : Turismo
Reputação : 0
Pontos : 908

Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Empty
MensagemAssunto: Re: Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca   Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca EmptyTer Jan 04, 2011 11:38 am

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gasai Yuno
B - Class
B - Class
Gasai Yuno


Feminino
N.º de Msg : 2305
Idade : 31
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Reputação : 16
Pontos : 2572

Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Empty
MensagemAssunto: Re: Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca   Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca EmptyTer Jan 04, 2011 12:36 pm

Fábio escreveu:
Isso é um dos motivos porque eu não gosto de garotas que abusam da maquiagem Laughing

Não se sabe o que tá debaixo de toda aquela pintura Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Ariel_Neko
Conteúdo patrocinado





Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Empty
MensagemAssunto: Re: Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca   Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ladrão tira foto com celular roubado e sem querer manda foto para vítima
» Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter
» A diferença que faz uma boa maquiagem
» Fotos flagras das celebridades e famosas sem maquiagem
» Jornal é desmascarado após manipular foto de família síria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Pink News-
Ir para: