Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter Empty
MensagemAssunto: Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter   Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter EmptySáb Set 05, 2009 11:34 am

Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter Comousartwitter


O Twitter é uma ferramente parecida com um blog, porém os posts se limitam a apenas 140 caracteres. Você faz seus posts e quem achar interessante pode te seguir, como se fosse um leitor fiel que sempre visita um blog.

A diferença do Twitter para o blog é que neste você possui um perfil que será algo como www.twitter.com/SeuNick. É neste perfil que acontecerá tudo, nele você lerá o que as pessoas que você segue postam e escreverá seus posts.

Para se cadastrar é só clicar no link: Cria a tua conta aqui!

A princípio o twitter foi criado para que as pessoas escrevessem o que estavam fazendo, porém isso se tornou extremamente chato. Para os que estão se perguntando agora qual a utilidade do Twitter então, eu digo!

Utilidades do Twitter

- Seguir profissionais da sua área que postam conteúdos realmente úteis, como links de artigos, tutoriais, cursos de especialização, vagas de emprego, etc.

- Ficar rapidamente por dentro das últimas notícias. (ex: A morte de Michael Jackson foi rapidamente anunciada para todos do twitter, antes mesmo das mídias mais tradicionais anunciarem)

- Informar aos clientes de sua empresa sobre suas atividades, serviços, divulgar promoções.

- Ficar por dentro das festas e eventos em geral que ocorrem na sua cidade.

Vocábulario do Twitter

Tweet

É um post limitado a 140 caracteres, geralmente uma chamada e um link para um post maior ou uma notícia.

Twitteiro
Usuário assíduo, que sempre está acompanhando e postando novos tweets.

Followers
São as pessoas que recebem (acompanham) tudo o que você postar.

Reply
No twitter é possível mandar uma mensagem diretamente para uma pessoa, é o chamado reply.São respostas a outros tweets. Caso você queira complementar algum tweet de alguem você usa o @ antes do username da pessoa (ex: @nickdapessoa) e logo em seguida a mensagem que você quer mandar.

Direct Message
É uma mensagem enviada apenas para uma pessoa especifica, está mensagem não é vizualizada pelos seus outros seguidores. Para usar é só usar “D usernamedapessoa” e na frente a mensagem que você deseja enviar.

Hashtag


É uma palavra usada para facilitar nas buscas do twitter. Se você estiver falando algo sobre cães você pode por antes da palavra uma tralha (#), (ex: #cães #ração)

Fonte

Relembrando a todos que temos as actulizações do Twitter do Fórum no Portal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter   Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter EmptySáb Set 05, 2009 3:34 pm

É uma página bem simples mas nem ligo muito kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Gasai Yuno
B - Class
B - Class
Gasai Yuno


Feminino
N.º de Msg : 2305
Idade : 31
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Reputação : 16
Pontos : 2572

Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter   Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter EmptySáb Set 05, 2009 5:57 pm

Twitter cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Ariel_Neko
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter   Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter EmptySáb Set 05, 2009 8:38 pm

Não tenho saco pra estar sempre twitando por isso, nem tenho isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter   Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como usar o Twitter e Vocabulário do Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Usar branco engorda?
» Alunos podem usar Internet durante prova na Dinamarca
» Medium, a nova rede social dos fundadores do Twitter
» Mulher do Sudão leva 53 chibatadas em praça pública por usar calça
» Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Curiosidades-
Ir para: