Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial! Empty
MensagemAssunto: Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial!   Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial! EmptySex Out 02, 2009 11:58 am

Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial! Jkrowlingsetembro


Depois de muitos famosos aderirem um dos meios de comunicação entre artista e fã, ou até mesmo entre pessoas normais e assuntos diversificados e mais comentados na internet, o Twitter, chegou a vez da autora da série Harry Potter, J.K. Rowling entrar com seu perfil neste canal de rede social!

A autora já confirmou que será difícil conseguir muitas postagens dela, ela só entrou nesse meio por conta de muitos perfis falsos que tem sido criados, e ela apenas quer acabar com toda confusão, criando o seu próprio perfil original. Rowling não deve divulgar muitas informações, mas devemos esperar por qualquer novidade.
Além do que, a autora diz que está ocupada com a caneta e o papel, provavelmente escrevendo algum livro, ou até mesmo a enciclopédia de Harry Potter, que não tem data certa para ser lançada.
Portanto, siga nossa autora preferida e criadora da série Harry Potter Clicando Aqui!

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 30
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial! Empty
MensagemAssunto: Re: Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial!   Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial! EmptySex Out 02, 2009 3:14 pm

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Siga a autora J.K. Rowling em seu Twitter oficial!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ricky Martin divulga fotos de seus gêmeos no Twitter
» É oficial: Portáteis e wifi prejudicam fertilidade dos homens
» Coisas do Twitter
» Marido de Katy Perry posta foto dela sem maquiagem no Twitter e leva bronca
» Medium, a nova rede social dos fundadores do Twitter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Pink News-
Ir para: