Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:07 pm

:afro:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Su♥
SS Class
SS Class
Su♥


Feminino
N.º de Msg : 2587
Idade : 31
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:08 pm

Há animes que estão bem adaptados mas outros em que prefiro ler o Manga .
Depende do Anime Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:09 pm

Eu curto mais os Mangás mas agora aqui em Portugal acho meio complicado encontrar eles ...
Você consegue fácil ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Su♥
SS Class
SS Class
Su♥


Feminino
N.º de Msg : 2587
Idade : 31
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:11 pm

Sim .

Nas grandes superfícies comerciais costuma-se encontrar , sobretudo em lojas de jogos . Existem lojas que têm espaços para quem gosta de jogar as cartas ( Yu-gi-oh e outros que não sei qual os nomes ) . Vendem figuras dos animes e também os Mangás , assim como DVD'S e por vezes, até bandas sonoras .
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:12 pm

Legaw, vc tem que me dizer onde você vai isso se... vc não se importar de dizer de que zona vc é ? :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Su♥
SS Class
SS Class
Su♥


Feminino
N.º de Msg : 2587
Idade : 31
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:14 pm

Zona do Porto Very Happy

E superfícies comerciais é que não faltam .
Há uma que não sabia que também tinha dessas lojas mas que agora os meus colegas falam muito fica no Parque Nascente . Conheces ? Wink
Sinceramente , eu nunca fui a esse shopping porque não fica propriamente perto da minha casa. Não esquecendo que o Porto é bem extenso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:16 pm

Também não sou bem dessa zona mas já fui esse lugar. Nunca reparei nessa loja mas tenho que ir lá ... pow, demoro um tempão pra encontrar os Mangás !

Posso perguntar já perguntando kkkk é vc no avatar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Su♥
SS Class
SS Class
Su♥


Feminino
N.º de Msg : 2587
Idade : 31
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:17 pm

Se fores lá , acho que encontras e sim, sou eu no Avatar :'$

Estás a ler algum Manga ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:18 pm

Tô com a sensação que caí num fórum cheio de gatinha ;PP

Mas deixando as minhas besteiras de lado, to lendo Death Note e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Su♥
SS Class
SS Class
Su♥


Feminino
N.º de Msg : 2587
Idade : 31
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyQui Abr 30, 2009 8:19 pm

Online -> Tsubasa Chronicles

Comprar mesmo -> Full Metal Alchemist I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyDom maio 03, 2009 10:47 am

Também gosto de ler Mangas.

O último que li foi do Elfen Lied Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha
SS Class
SS Class
Rafinha


Feminino
N.º de Msg : 2993
Idade : 31
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptyDom maio 03, 2009 9:06 pm

Eu também I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? EmptySex Jul 17, 2009 8:37 pm

Depende do anime mas eu sempre gosto de ler Manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?   O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vcs preferem... Manga o original ou a adaptação que eles fazem pra séries ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DO YOU LIKE ME NOW? (Original)
» Eles dizem ser homens
» Entrada em casamento super original
» Hitler se entera que el FBI cerró MegaUpload (original)
» ‘No Brasil, eles são muito agressivos’ diz astro de Crepúsculo sobre fãs brasileiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Mundo asiático :: Off -topic-
Ir para: