Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Shingeki no Kyojin

Ir para baixo 
+13
Gasai Yuno
Dr. Inglês
Usagi-Chan
*Sad*Soul*
Meiling Li
Gray_Fullbuster
Shiemi Okumura
Fábio
XxRedFlamesxX
Su♥
Lady_Butterfly
Sakur@ Kinomoto
Kurosaki Ichigo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Qual é a vossa personagem favorita?
Eren
Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_lcap18%Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_rcap
 18% [ 3 ]
Misaka
Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_lcap47%Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_rcap
 47% [ 8 ]
Armin
Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_lcap0%Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Annie
Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_lcap12%Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Sasha
Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_lcap6%Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Outro
Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_lcap17%Shingeki no Kyojin - Página 6 Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Ago 26, 2013 11:37 am

Resumindo: Tanta coisa pra porra nenhum no final! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Gray_Fullbuster
Aprendiz
Aprendiz
Gray_Fullbuster


Masculino
N.º de Msg : 278
Idade : 32
Moro : Interessa?
Reputação : 0
Pontos : 298

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Ago 26, 2013 12:34 pm

Pois e espera-nos mais uma semana até sabermos se vamos ver a cara de quem atacou o gunther ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class
Sakur@ Kinomoto


Feminino
N.º de Msg : 3984
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyDom Set 01, 2013 4:36 pm

Oh pá, confesso que chorei com a morte do esquadrão do Levi... porra, tão injusto. Dá até a impressão que mais valia o Eren não ter confiado em ninguém e ter-se transformado desde do início quando viram a titã na floresta Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakurkinomoto.mybrute.com
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyDom Set 01, 2013 4:57 pm

Episódio f*da! Pessoas morrendo, luta do Eren com a titã e depois acabando com a Mikasa em modo super f*da! mrainbowm 

Esse anime nos ensina a pensar que é melhor não gostar de nenhum personagem porque provavelmente o autor da série vai matar ele. Vejam o Eren, é a segunda vez que está sendo comido... embora, dessa vez se vcs repararam, ela engoliu ele inteiro. mrh 
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Shiemi Okumura
Aprendiz
Aprendiz
Shiemi Okumura


Feminino
N.º de Msg : 498
Idade : 34
Moro : Genebra
Escolaridade: : Mestre
Reputação : 0
Pontos : 562

Ficha do personagem
Nome: Saito Chizuka
Raça: Guerreira
Itens: Katanas, Shurikens, Dardos, cordas, adagas, etc

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 02, 2013 7:20 pm

Episódio intenso e era impossível desviar os olhos! Omg, tanta coisa a acontecer, sem dúvida este anime é o melhor de 2013! Que episódio! Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Gasai Yuno
B - Class
B - Class
Gasai Yuno


Feminino
N.º de Msg : 2305
Idade : 31
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Reputação : 16
Pontos : 2572

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySex Set 06, 2013 11:15 am

Sakur@ Kinomoto escreveu:
Oh pá, confesso que chorei com a morte do esquadrão do Levi... porra, tão injusto. Dá até a impressão que mais valia o Eren não ter confiado em ninguém e ter-se transformado desde do início quando viram a titã na floresta Sad 
Nossa fiquei pensando no mesmo.
Ele devia ter se transformado logo quando estava com o Levi e o esquadrão dele.
Poxa, episódio intenso Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Ariel_Neko
Meiling Li
B - Class
B - Class
Meiling Li


Feminino
N.º de Msg : 1765
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySáb Set 07, 2013 10:40 am

Hoje é dia de Mikasa e Levi, espero que consigam salvar o Eren silent 
Ir para o topo Ir para baixo
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class
Sakur@ Kinomoto


Feminino
N.º de Msg : 3984
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyDom Set 08, 2013 1:39 pm

Desta vez chorei mesmo com um episódio de AOT... Omg! Acho que uma das "piores" partes foi quando apareceu o pai da Petra Sad Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakurkinomoto.mybrute.com
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyDom Set 08, 2013 5:23 pm

Duas palavras para descrever o último episódio: Emotional pain Sad 

Mas não esqueçamos o momento super badass do Levi! E pqp a Mikasa podia ter obedecido e ter ficado quietinha reallyreallymad 
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Ichigo
C - Class
C - Class
Kurosaki Ichigo


Masculino
N.º de Msg : 1072
Idade : 32
Moro : Porto
Escolaridade: : Ciências do Desporto
Reputação : 2
Pontos : 1368

Ficha do personagem
Nome: Sakurai Takahiro
Raça: Vampiro
Itens: Adagas, machado, marreta e cristal negro

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyDom Set 08, 2013 8:17 pm

Começamos todos hyped e depois entramos em modo de depressão silent 
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 11:02 am

Inori escreveu:
Duas palavras para descrever o último episódio: Emotional pain Sad 

Mas não esqueçamos o momento super badass do Levi! E pqp a Mikasa podia ter obedecido e ter ficado quietinha reallyreallymad 
Nem digas nada. Damn you, Isayama ... emotional pain Sad 

Este episódio demonstrou também a força/fraqueza (mais a segunda desta vez) da Mikasa que agiu por impulso e agora temos o Levi magoado, o que não me parece nada de bom tendo em conta como está a situação atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
observant
A - Class
A - Class
observant


Feminino
N.º de Msg : 2542
Idade : 31
Moro : No meu cantinho
Escolaridade: : 2.º ano do Mestrado Integrado de Psicologia
Reputação : 16
Pontos : 1789

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 12:33 pm

Só estão a seguir os episódios? Estão a pensar em pegar na manga?
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 4:31 pm

Já conhecia o mangá antes do anime começar por isso, estava ansioso pelo momento de tudo aquilo virar anime e não estou desiludido e vendo o ritmo que colocaram nos episódios, acho que estão fazendo de tudo para ter uma segunda temporada.

Embora isso possa demorar porque o mangá sai só mensalmente, se bem que esse mês além do último capítulo (49) também temos a sidestory do Levi e do Erwin fingersok 

O último episódio foi tenso, começa cheio de animação lá com o Levi mostrando que ele é f*da Very Happy e depois, vem todo aquele filler. Na moral, muitos animes deveriam aprender com snk e fazer filler desse jeito e não filler que duram dúzias de episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 4:32 pm

observant escreveu:
Só estão a seguir os episódios? Estão a pensar em pegar na manga?
Só sigo o anime, acho que só pego no manga depois de acabar o anime Very Happy

Fábio, que parte do último episódio foi filler? O.o 
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 4:34 pm


A parte no regresso com os cadáveres dos companheiros. Acho até que no mangá não especificavam que a Petra (o corpo dela) também foi deixado pra trás e muito menos que o Levi ficou daquele jeito.
Deram a entender que ele podia ter algum sentimento por ela, coisa que não vem no mangá mas acho que devem ter pedido ao autor para acrescentar aquela cena pra deixar as menininhas sonhando com o que poderia ter sido daqueles dois Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 4:35 pm

Fábio escreveu:

A parte no regresso com os cadáveres dos companheiros. Acho até que no mangá não especificavam que a Petra (o corpo dela) também foi deixado pra trás e muito menos que o Levi ficou daquele jeito.
Deram a entender que ele podia ter algum sentimento por ela, coisa que não vem no mangá mas acho que devem ter pedido ao autor para acrescentar aquela cena pra deixar as menininhas sonhando com o que poderia ter sido daqueles dois Laughing 
Hum, eu cá sempre fiquei com a impressão de que o Auruo gostava da Petra e ela gostava do Levi, mas este além de a considerar uma companheira de equipa não sentia mais nada além disso scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 4:37 pm

Inori escreveu:
Fábio escreveu:

A parte no regresso com os cadáveres dos companheiros. Acho até que no mangá não especificavam que a Petra (o corpo dela) também foi deixado pra trás e muito menos que o Levi ficou daquele jeito.
Deram a entender que ele podia ter algum sentimento por ela, coisa que não vem no mangá mas acho que devem ter pedido ao autor para acrescentar aquela cena pra deixar as menininhas sonhando com o que poderia ter sido daqueles dois Laughing 
Hum, eu cá sempre fiquei com a impressão de que o Auruo gostava da Petra e ela gostava do Levi, mas este além de a considerar uma companheira de equipa não sentia mais nada além disso scratch 
E você está certa.
Também penso que não havia clima de romance entre Levi e Petra. Mas claro que o cara ficou perturbado sobretudo quando vem o pai dela e fala todas aquelas coisas, principalmente "ela é tão nova e ainda tem tanto para viver...". Porra, Isayama! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 4:38 pm

Porra mesmo! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Gray_Fullbuster
Aprendiz
Aprendiz
Gray_Fullbuster


Masculino
N.º de Msg : 278
Idade : 32
Moro : Interessa?
Reputação : 0
Pontos : 298

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 4:53 pm

também leio o manga mas não quero contar cenas ao pessoal que não está a ler xdd

quem só tá a ver o anime, não imagina como tudo ainda vai ficar mais f*cked up depois Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Shiemi Okumura
Aprendiz
Aprendiz
Shiemi Okumura


Feminino
N.º de Msg : 498
Idade : 34
Moro : Genebra
Escolaridade: : Mestre
Reputação : 0
Pontos : 562

Ficha do personagem
Nome: Saito Chizuka
Raça: Guerreira
Itens: Katanas, Shurikens, Dardos, cordas, adagas, etc

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 7:46 pm

Conhecia o manga mas parei de ler depois do fim do arco da titã para esperar que o anime acabe primeiro ^^

Levi é tão boss! ohhyhh likfyhg 
E depois veio uma montanha russa de emoções. Credo, arrepiei-me toda com a cena quando estavam a atirar os corpos fora.
Ir para o topo Ir para baixo
observant
A - Class
A - Class
observant


Feminino
N.º de Msg : 2542
Idade : 31
Moro : No meu cantinho
Escolaridade: : 2.º ano do Mestrado Integrado de Psicologia
Reputação : 16
Pontos : 1789

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 9:13 pm

Ok, fiz a pergunta porque tinha sensação que só estavam a seguir os episódios. Na minha opinião a história é muito boa! Para mim só é pena que a manga não seja como o anime, semanal. Assim não se esperava tanto tempo para ler o próximo capítulo. Mas como é necessário... Enfim.. Espera-se xD

E sim, quem só vê o anime, nem imagina o que vem aí (se o anime não acabar antes).
Ir para o topo Ir para baixo
Gasai Yuno
B - Class
B - Class
Gasai Yuno


Feminino
N.º de Msg : 2305
Idade : 31
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Reputação : 16
Pontos : 2572

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptySeg Set 09, 2013 9:51 pm

Tô resistindo à tentação de pegar no mangá mas admito que fica difícil sendo semanal, imagina com essa porra saindo mensalmente reallyreallymad  Se só tá saindo mensalmente, então podemos morrer todos e a segunda temporada não vem tão cedo, a menos que implorem ao Isayama-sensei para escrever mais rápido! Mas rapidez pode prejudicar o trabalho e os fãs não querem isso!

Gente se forem comentar alguma coisa do mangá, avisem que é spoiler pra eu não ler porque o que não falta por aí é gente contando coisas que os outros ainda não viram e não querem saber, porque querem ver no anime e eu fico p*ta com isso! reallyreallymad 

Gente, falando sério... chorei com o último episódio e a gente sabe que o emblema que o Levi deu para aquele bundão do Dieter (seja como for a porra do nome) não era do Ivan e sim da Petra. Gente, ele resolveu que era mais importante confortar o soldado do que guardar uma lembrança do esquadrão dele. Adoro ele I love you 
E eu amo a Mikasa mas eu quis bater nela quando ela não ouviu o Levi e agora ele ficou machucado Sad 
Poxa, se há coisa que a gente aprende com Shingeki no Kyojin é que não importa se a gente tem esperança, alguém sempre vem e mata ela Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Ariel_Neko
Meiling Li
B - Class
B - Class
Meiling Li


Feminino
N.º de Msg : 1765
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyTer Set 10, 2013 11:04 am

Acompanho só o anime, mas como não quero morrer na curiosidade depois do último episódio vou pegar no manga ^^

Ir para o topo Ir para baixo
*Sad*Soul*
Novato
Novato
*Sad*Soul*


Masculino
N.º de Msg : 107
Idade : 30
Moro : Coimbra
Escolaridade: : ?
Reputação : 0
Pontos : 113

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyTer Set 10, 2013 11:12 am

Já tinha lido antes de começar o anime mas depois parei um bocado para ver até onde iam cobrir do manga scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Mirajane
B - Class
B - Class
Mirajane


Feminino
N.º de Msg : 1778
Idade : 29
Moro : US
Escolaridade: : One year off, next year Freshman :p
Reputação : 0
Pontos : 1869

Ficha do personagem
Nome: Kyo Yoshida
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes de Diamantes Negros. Colar das Trevas. Anéis da Morte.

Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 EmptyTer Set 10, 2013 5:45 pm

Pego no manga no fim do anime Wink (No fim do que espero que seja a 1º temporada).

O último episódio fiquei com tanta pena do Levi Sad  E do Eren também... e cá vamos voltar nós para os nossos adorados da Polícia Militar que podiam morrer todos reallymad 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Shingeki no Kyojin - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shingeki no Kyojin
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shingeki no Kyojin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Mundo asiático :: Off -topic-
Ir para: