Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Mulher Traída

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Mulher Traída   Mulher Traída EmptyTer Fev 17, 2009 7:53 pm

Mulher Traída


A camisa tinha um forte odor feminino que não o seu. No outro dia seguiu-o e lá estava ela bela e sorridente ao lado dele. Agora, era a hora da terrível vingança.
Uma mulher traída é capaz de autênticas loucuras. Furiosa e frustada, ela reage de diferentes formas, consoante a situação que vive em casa, o que sente pelo seu companheiro, os antecedentes, o momento e a duração da traição. Mas, as vezes a mulher pode não levar em conta nenhum destes fatores, e só quer saber de vingar-se. Daí então, sai da frente!!! Mulher traída é um perigo.


Spoiler:


"Olá Steven. Será que tenho sua atenção agora? Eu sei sobre ela, seu sujo, imoral, infiel e mal dotado. Tudo está gravado. De sua (logo ex) esposa, Emily. p.s. Eu paguei este cartaz com os fundos de NOSSA conta corrente"

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:



Marido Infiel


Spoiler:



Cachorro perdido. Foi visto pela última vez quando fotografado por uma câmera escondida aborrecendo a melhor amida da sua esposa. Atende por Steven...


Spoiler:



Espero que tenha valido a pena!


Spoiler:



Não precisa de tradução, precisa ? xD


Spoiler:



Email da mulher traída
Amor, antes de você voltar da viagem de negócios, queria te contar de um pequeno acidente que eu tive com a caminhonete, quando estava entrando em casa.
Não fique preocupado "Paixão", felizmente não sofri nem um arranhão. Eu estava voltando do cabeleireiro quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em lugar de pisar no freio, pisei no acelerador. A porta da garagem entortou só um pouquinho, mas, por sorte, a caminhonete parou quando bateu no seu carro.
"Cheiro", como você tem um grande coração sei que vai me perdoar. Você sabe o quanto te amo e me importo contigo, meu "chuchuzinho".
Estou mandando uma foto em anexo, para que veja que não foi grande coisa. Não vejo a hora de te ter nos meus braços.

Muito carinho, sua mulherzinha querida.

PS: A biscate da sua namorada ligou!!!


Spoiler:



Retirado de : http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1702&catid=5
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
H@non
D - Class
D - Class
H@non


Feminino
N.º de Msg : 717
Idade : 27
Reputação : -4
Pontos : 196

Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher Traída   Mulher Traída EmptyTer Fev 17, 2009 8:26 pm

WTF?Só e ver as imagens fico doida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Su♥
SS Class
SS Class
Su♥


Feminino
N.º de Msg : 2587
Idade : 31
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher Traída   Mulher Traída EmptyTer Fev 17, 2009 10:33 pm

Credo ! Laughing

Não perdoaria uma traição mas acho que não fazia uma coisa destas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher Traída   Mulher Traída EmptyTer Fev 17, 2009 10:36 pm

Man, há malucos para tudo...então aquela do cartaz (a 2ª foto)....poça! Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha
SS Class
SS Class
Rafinha


Feminino
N.º de Msg : 2993
Idade : 31
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher Traída   Mulher Traída EmptyTer Fev 17, 2009 11:42 pm

Mulheres são originais rsrsrs

Mas se um safado me enfeitasse a testa, eu era sim capaz de fazer uma coisa dessas --'
O cartaz e aquela do avião estão demais ! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Inglês
B - Class
B - Class
Dr. Inglês


Masculino
N.º de Msg : 1873
Idade : 35
Moro : Porto
Reputação : 26
Pontos : 1168

Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher Traída   Mulher Traída EmptyQua Fev 18, 2009 1:50 pm

F*** nunca tive problemas destes xD Mas isto faz-me lembrar como as mulheres podem ser vingativas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://yobbritish.hi5.com
Rafinha
SS Class
SS Class
Rafinha


Feminino
N.º de Msg : 2993
Idade : 31
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher Traída   Mulher Traída EmptyQua Fev 18, 2009 9:22 pm

Galinha rsrsrs
Um dia vc se ferra rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher Traída Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher Traída   Mulher Traída Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher Traída
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homem Vs Mulher
» Mulher estranha
» 20 maneiras de irritar uma mulher
» TODA A MULHER É ASSIM!
» Apanhando de mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Entretenimento :: Humor-
Ir para: