Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Nadador-salvador despedido por ajudar banhista

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Ichigo
C - Class
C - Class
Kurosaki Ichigo


Masculino
N.º de Msg : 1072
Idade : 32
Moro : Porto
Escolaridade: : Ciências do Desporto
Reputação : 2
Pontos : 1368

Ficha do personagem
Nome: Sakurai Takahiro
Raça: Vampiro
Itens: Adagas, machado, marreta e cristal negro

Nadador-salvador despedido por ajudar banhista Empty
MensagemAssunto: Nadador-salvador despedido por ajudar banhista   Nadador-salvador despedido por ajudar banhista EmptyQui Jul 05, 2012 1:42 pm

Nadador-salvador despedido por ajudar banhista

Um nadador-salvador de Miami foi despedido depois de salvar um homem na praia do lado, fora da sua zona de vigilância. A empresa diz que quebrou uma das regras estabelecidas mas está a reavaliar o caso.

Nadador-salvador despedido por ajudar banhista HI7Q6

Tomas Lopez, 21 anos, foi despedido do seu posto de nadador-salvador depois de prestar auxílio a um homem fora da sua zona de patrulha, a praia de Hallandale, Miami.

A 'Jeff Ellis and Associates', empresa que despediu Tomas Lopez, diz que o nadador-salvador quebrou uma das regras da empresa e colocou em perigo os banhistas da praia que devia vigiar.

O nadador-salvador prestou auxílio ao homem na areia, em conjunto com uma enfermeira, depois de o terem chamado para ajudar a vítima, na segunda-feira. O homem seguiu para o hospital onde continua hospitalizado mas Tomas Lopez foi, imediatamente, despedido.

Susan Ellis, supervisora da empresa, afirma que "ele tomou a sua própria decisão" mas sabia quais eram as regras. Para Tomas Lopez não faz sentido que um sinal de zona (des)protegida é que faça a separação entre as pessoas que podem ser salvas ou não.

Colegas do jovem afirmam que a praia de Hallandale nunca ficou sem patrulha e, depois do sucedido, dois nadadores-salvadores pediram a demissão em solidariedade com Tomas Lopez. Agora, a empresa diz que está a reavaliar a situação.