Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”

Ir para baixo 
+3
Sakur@ Kinomoto
Shiemi Okumura
XxRedFlamesxX
7 participantes
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptySex Dez 02, 2011 10:27 am

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”

Você está envolvido com a trama da série “The Walking Dead”? Enquanto aguarda a continuação da segunda temporada, que reinicia em fevereiro de 2012, confira 10 curiosidades sobre a série.

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” A6VeN

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Shiemi Okumura
Aprendiz
Aprendiz
Shiemi Okumura


Feminino
N.º de Msg : 498
Idade : 34
Moro : Genebra
Escolaridade: : Mestre
Reputação : 0
Pontos : 562

Ficha do personagem
Nome: Saito Chizuka
Raça: Guerreira
Itens: Katanas, Shurikens, Dardos, cordas, adagas, etc

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptySex Dez 02, 2011 11:19 am

Adoro esta série fingersok
Ir para o topo Ir para baixo
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class
Sakur@ Kinomoto


Feminino
N.º de Msg : 3984
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptySex Dez 02, 2011 1:19 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakurkinomoto.mybrute.com
Meiling Li
B - Class
B - Class
Meiling Li


Feminino
N.º de Msg : 1765
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptySáb Dez 03, 2011 12:50 pm

clappingg fingersok
Ir para o topo Ir para baixo
observant
A - Class
A - Class
observant


Feminino
N.º de Msg : 2542
Idade : 31
Moro : No meu cantinho
Escolaridade: : 2.º ano do Mestrado Integrado de Psicologia
Reputação : 16
Pontos : 1789

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptyDom Dez 04, 2011 1:24 pm

Esta série surpreendeu-me: não espera gostar de vê - la Very Happy Vocês vêm esta série na Tv ou pela net? É que na net, já foram colocados alguns episódios da 2.ª temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptyDom Dez 04, 2011 1:43 pm

Vejo (via) tanto pela internet como pela Fox (TV) . A 2º temporada agora parou de ser exibida e só volta em Fevereiro . O último episódio foi quando apareceu a Sophia certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 30
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptyDom Dez 04, 2011 2:23 pm

Ya acho que a partir daí pararam... só voltam em Fevereiro era o que dizia na Fox Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shiemi Okumura
Aprendiz
Aprendiz
Shiemi Okumura


Feminino
N.º de Msg : 498
Idade : 34
Moro : Genebra
Escolaridade: : Mestre
Reputação : 0
Pontos : 562

Ficha do personagem
Nome: Saito Chizuka
Raça: Guerreira
Itens: Katanas, Shurikens, Dardos, cordas, adagas, etc

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptySeg Dez 05, 2011 11:13 am

Ya, no último episódio que deu gostava que o cota tivesse tido coragem para mandar o Shane desta para melhor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptyTer Dez 06, 2011 10:40 am

Tu e eu! Já não o posso ver.
Graças a ele está mais do que visto que não se vão poder manter ali na quinta. Ele fala muito em fazer o que é preciso para manter a todos vivos e isto e aquilo mas a verdade é que soltou um monte de walkers só porque teve um flash. Matou e fez outros matarem sem pensar muito mas quando viu a Sophia teve que ser o Rick a ter tomates e fazer aquilo que nem ele, nem ninguém hesitou em fazer aos restantes. ThumBDown
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
Meiling Li
B - Class
B - Class
Meiling Li


Feminino
N.º de Msg : 1765
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” EmptyTer Dez 06, 2011 12:31 pm

Pois mas fiquei mesmo com muita pena pela mãe da Sophia ... e obviamente se o velhote já não os queria por lá, agora tem muitos motivos para os mandar embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty
MensagemAssunto: Re: Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”   Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead” Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trivia: 10 curiosidades sobre as duas primeiras temporadas de “The Walking Dead”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades do corpo humano
» Curiosidades sobre canhotos...
» Curiosidades sobre os sonhos
» 11 curiosidades sobre animais que pouca gente sabe
» Top 10 curiosidades Irlandesas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Curiosidades-
Ir para: