Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Casal americano espera o 20º filho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Casal americano espera o 20º filho Empty
MensagemAssunto: Casal americano espera o 20º filho   Casal americano espera o 20º filho EmptyQui Nov 10, 2011 1:23 pm

Casal americano espera o 20º filho

O casal Jim Bob e Michelle Duggar, famoso nos Estados Unidos pelo programa "19 crianças e a contar", anunciou, na passada terça feira, que aguardam o nascimento do 20º filho.

foto DR
Casal americano espera o 20º filho 7FOKn
O casal Jim Bob e Michelle Duggar com os filhos

A notícia foi confirmada pela mãe, no site oficial da família, e anunciou que o bebé do sexo masculino nasce em 2012.

O casal não esperava ter mais filhos pois, durante o nascimento do 19º filho, uma menina de nome Josie, Michelle e a bebé tiveram graves problemas e correram mesmo risco de vida.

A explicação para um número tão grande de filhos prende-se com o facto do casal americano nunca ter utilizado nenhum método contraceptivo. "Há muitos anos, eu e o meu marido, decidimos entregar este aspecto das nossas vidas a Deus, e cada um dos nossos filhos está agradecido por estar aqui. O nosso objectivo é ensiná-los a amar Deus e a servir o próximo", explicou a mãe.

No site da família, pode ainda ler-se que é a Bíblia que os guia diariamente, pois esta "contém todas as respostas para as perguntas da vida", como, por exemplo, a procriação.

Além dos laços sanguíneos, os 11 meninos e as nove meninas da família Duggar, que têm idades entre os 23 meses e os 23 anos, também compartilham a letra inicial do nome, a letra J.

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Mirajane
B - Class
B - Class
Mirajane


Feminino
N.º de Msg : 1778
Idade : 29
Moro : US
Escolaridade: : One year off, next year Freshman :p
Reputação : 0
Pontos : 1869

Ficha do personagem
Nome: Kyo Yoshida
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes de Diamantes Negros. Colar das Trevas. Anéis da Morte.

Casal americano espera o 20º filho Empty
MensagemAssunto: Re: Casal americano espera o 20º filho   Casal americano espera o 20º filho EmptySáb Nov 12, 2011 8:03 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal americano espera o 20º filho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vc acha que espera demais nas filas ? Então veja isso rsrsrsrs
» Vencedor do concurso americano de jornalismo (Casamento)
» Casal Apanhado
» Casal é expulso de show por fazer sexo em público
» Futebol americano: a caminhar se finta toda uma equipa (vídeo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: NNC-
Ir para: