Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército Empty
MensagemAssunto: Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército   Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército EmptySáb Set 18, 2010 10:30 pm

Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército

Lady Gaga deu o mote para uma campanha contra a lei "Don't Ask, Don't Tell" (Não pergunte, Não diga), que proíbe os homossexuais no Exército de revelarem a sua orientação sexual.

Na próxima semana, o Congresso americano vai debater a revogação desta lei, instaurada em 1993, e Gaga decidiu fazer campanha para apelar ao voto nesse sentido.

“Estou aqui para ser a voz da minha geração”, diz Gaga no vídeo que colocou no YouTube, “Não a voz da geração dos senadores que votam, mas a dos jovens deste país – a geração afectada por esta lei e cujos filhos serão afectados.”


No vídeo, a estrela pop apela aos fãs para que se mobilizem e enviem cartas aos seus senadores, para que estes votem a favor da revogação da lei.

“Liguei para os dois senadores do meu distrito e não deixarei de fazê-lo até que consiga falar com eles”, diz a cantora, que no vídeo aparece vestida de preto, com a bandeira dos Estados Unidos da América como pano de fundo.

“Peço que votem com os senadores Harry Reid e Carl Levin para revogar a “Don’t Ask, Don’t Tell” e se oponham à vergonhosa manobra de bloqueio de John McCain”, declara.

Esta semana, o líder da maioria democrata no Senado, Harry Reid, anunciou que introduzirá a revogação da lei como emenda à lei de gastos em Defesa. Desde essa altura, a cantora trocou “twitts” com o senador, a quem agradeceu a iniciativa a favor da comunidade homossexual.

Lady Gaga também postou o vídeo no seu site, na sua conta do Twitter e na sua página de fãs do Facebook, que contam com mais de 6 milhões de seguidores e 18 milhões de fãs, respectivamente.


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
Meiling Li
B - Class
B - Class
Meiling Li


Feminino
N.º de Msg : 1765
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército   Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército EmptyDom Set 19, 2010 10:57 am

Ela não deixa de ter uma certa razão. A opção sexual não devia ser usada como "desculpa" para dispensar os soldados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quercus -> Campanha contra o aquecimento global
» Lady Gaga veste cabelo humano
» Lei proíbe as pessoas de serem gordas [Japão]
» Perform This Way (Parody of "Born This Way" by Lady Gaga)
» Lady Gaga, é acertada na cabeça, durante apresentação em Atlanta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Curiosidades-
Ir para: