Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Ricky Martin assume homossexualidade

Ir para baixo 
+2
Gasai Yuno
Mirajane
6 participantes
AutorMensagem
Mirajane
B - Class
B - Class
Mirajane


Feminino
N.º de Msg : 1778
Idade : 29
Moro : US
Escolaridade: : One year off, next year Freshman :p
Reputação : 0
Pontos : 1869

Ficha do personagem
Nome: Kyo Yoshida
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes de Diamantes Negros. Colar das Trevas. Anéis da Morte.

Ricky Martin assume homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Ricky Martin assume homossexualidade   Ricky Martin assume homossexualidade EmptyTer Mar 30, 2010 11:13 am

Ricky Martin assume homossexualidade

Ricky Martin assume homossexualidade 26646b995ff244d299225a4

O cantor porto-riquenho Ricky Martin fez a revelação bombástica esta segunda-feira, no seu blogue pessoal: "tenho orgulho em dizer que sou um homossexual, cheio de sorte, sou abençoado por ser quem sou" disse.

A orientação sexual do cantor há muito que suscitava curiosidade, mas por Ricky nunca ter confirmado ou desmentindo, não havia certezas. Até porque o cantor fazia questão de surgir em eventos sociais ao lado de atraentes mulheres. É agora, aos 38 anos e depois de muito tempo a manter segredo que a estrela decide deixar de ter segredos:

"A partir do momento em que escrevi a primeira frase tive a certeza que um livro seria a ferramenta ideal para me ajudar a libertar de coisas que carregava há muito dentro de mim. Coisas muito pesadas, para continuar a manter dentro de mim", disse, acrescentando: "escrever este capítulo da minha vida fez-me estar muito perto da verdade e isso é algo que merece ser celebrado".

O livro ainda se encontra em fase de produção, daí que muitos vejam estas declarações como estratégia de marketing, uma espécie de aperitivo para aguçar o apetite aos mais curiosos, que na altura em que o livro chegar às lojas, pelo menos uma razão têm para o querer ler.

Além de se assumir, Ricky explicou que uma das razões que o fez manter em segredo a sua orientação sexual foi a opinião de muitos que o rodeavam e consideravam essa informação "prejudicial para a sua carreira", explicou o autor de "Livin la vida Loca": "como a opinião vinha de pessoas que me eram muito queridas resolvi seguir o conselho deixando-me enfraquecer pelo medo e pela insegurança".

Mas o nascimento dos gémeos de que é pai, por inseminação artificial em 2008, foi a gota de água para que Ricky saisse definitivamente do armário: "o que é demais é demais e isto tem de acabar" admitiu o cantor, assumindo finalmente que o seu coração pertence ao público masculino.


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Gasai Yuno
B - Class
B - Class
Gasai Yuno


Feminino
N.º de Msg : 2305
Idade : 31
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Reputação : 16
Pontos : 2572

Ricky Martin assume homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume homossexualidade   Ricky Martin assume homossexualidade EmptyTer Mar 30, 2010 11:31 am

Não era preciso assumir... já dava pra ver né? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Ariel_Neko
Meiling Li
B - Class
B - Class
Meiling Li


Feminino
N.º de Msg : 1765
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Engenharia Biomédica
Reputação : 1
Pontos : 1836

Ficha do personagem
Nome: Yano Hotaru
Raça: Vampiro
Itens: Pendentes Vampíricos, Pulseira Mágica e Anel Real

Ricky Martin assume homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume homossexualidade   Ricky Martin assume homossexualidade EmptyQua Mar 31, 2010 11:30 am

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Inglês
B - Class
B - Class
Dr. Inglês


Masculino
N.º de Msg : 1873
Idade : 35
Moro : Porto
Reputação : 26
Pontos : 1168

Ricky Martin assume homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume homossexualidade   Ricky Martin assume homossexualidade EmptyQui Abr 01, 2010 11:36 am

Ariel escreveu:
Não era preciso assumir... já dava pra ver né? Laughing
Concordo contigo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yobbritish.hi5.com
Sakur@ Kinomoto
A - Class
A - Class
Sakur@ Kinomoto


Feminino
N.º de Msg : 3984
Idade : 31
Moro : Porto
Escolaridade: : Análises Clínicas e de Saúde Pública
Reputação : 39
Pontos : 4183

Ficha do personagem
Nome: Hikari Kinomoto
Raça: Guerreira
Itens: Espada ; Pêndulo do Anjo

Ricky Martin assume homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume homossexualidade   Ricky Martin assume homossexualidade EmptySex Abr 02, 2010 3:00 pm

Eu a pensar que este gajo era um macho latino... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakurkinomoto.mybrute.com
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Ricky Martin assume homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume homossexualidade   Ricky Martin assume homossexualidade EmptySex Abr 02, 2010 4:21 pm

Que macho se veste com calça justa e fica se abanando no palco? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Gasai Yuno
B - Class
B - Class
Gasai Yuno


Feminino
N.º de Msg : 2305
Idade : 31
Moro : Agora é Portugal <33
Escolaridade: : Medicina Dentária
Reputação : 16
Pontos : 2572

Ricky Martin assume homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume homossexualidade   Ricky Martin assume homossexualidade EmptySex Abr 02, 2010 8:53 pm

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Ariel_Neko
 
Ricky Martin assume homossexualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ricky Martin divulga fotos de seus gêmeos no Twitter
» Ne-Yo Assume ser GAY !
» Gandhi vs Martin Luther King Jr. Epic Rap Battles of History Season 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Pink News-
Ir para: