Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Spice Girls vão lançar programa de TV

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Spice Girls vão lançar programa de TV Empty
MensagemAssunto: Spice Girls vão lançar programa de TV   Spice Girls vão lançar programa de TV EmptySex Out 30, 2009 1:20 pm

Spice Girls vão lançar programa de TV

Spice Girls vão lançar programa de TV Spicegirls01


As Spice Girls estão lançando seu próprio show de talentos na TV.

O grupo de meninas (ou seriam senhoras? Ai, estou confusa…) - que consiste em Mel C, Mel B, Geri Halliwell, Victoria Beckham e Emma Bunton - estão planejando um show de talentos projetado para encontrar versões de si mesmas para um novo musical que será apresentado no London’s West End teatro.

O show, que segundo rumores será chamado de ‘Spice Idol’, vai ser no maior estilo ‘American Idol’ e não deixará de disparar críticas e conselhos a centenas de aspirantes.

Uma fonte disse ao jornal britânico The Sun: “Esta é uma idéia que agrada a todos os membros originais. É uma maneira nova e fantástica para aumentar a franquia Spice e investir em suas personalidades, sua história e suas canções. As meninas terão que trabalhar intensamente em um programa de TV durante um curto período de tempo. Mas então, lança-se um musical que poderá funcionar por meses ou até mesmo anos.”

Geri é a força maior por trás do musical, que tem sido descrito como um espetáculo pop de duas horas.

Pois é, depois de tanto mistério que as meninas fizeram finalmente a gente descobriu o tão secreto projeto das Spice Girls. Você gostou da novidade ou prefere uma turnê recheada de novos sucessos?

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 30
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Spice Girls vão lançar programa de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Spice Girls vão lançar programa de TV   Spice Girls vão lançar programa de TV EmptySex Out 30, 2009 7:59 pm

Elas não querem mesmo passar à história xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Spice Girls vão lançar programa de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Spice Girls vão lançar programa de TV   Spice Girls vão lançar programa de TV EmptySex Out 30, 2009 9:50 pm

Só lhe achei piada quando era mais nova e ... admito que até imitei a Victoria numa festa da escola, levei um vestido curto e preto e dancei como uma parola com mais umas amigas, mas são coisas do passado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
Dr. Inglês
B - Class
B - Class
Dr. Inglês


Masculino
N.º de Msg : 1873
Idade : 35
Moro : Porto
Reputação : 26
Pontos : 1168

Spice Girls vão lançar programa de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Spice Girls vão lançar programa de TV   Spice Girls vão lançar programa de TV EmptySáb Out 31, 2009 12:32 pm

Tu devias ter fotos pra me mostrar de uma coisa dessas x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yobbritish.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Spice Girls vão lançar programa de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Spice Girls vão lançar programa de TV   Spice Girls vão lançar programa de TV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spice Girls vão lançar programa de TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Girls Generation
» Girls Bravo
» Power Puff Girls
» PÉROLAS - PROGRAMA DO JÔ (15-09-08)
» Programa do Jô ( Diferenças dos sexos )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Pink News-
Ir para: