Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Dicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Su♥
SS Class
SS Class
Su♥


Feminino
N.º de Msg : 2587
Idade : 31
Moro : Em Casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 50
Pontos : 2986

Dicas Empty
MensagemAssunto: Dicas   Dicas EmptyQui Out 01, 2009 9:34 pm

Este Sub-fórum será apenas para discussões relacionadas com os temas propostos por isso, vamos tentar evitar o Off-topic, tentemos não afastarmo-nos muito dos assuntos visto que para esse efeito já existe o « Chat » .

Cada tema poderá durar duas semanas . Portanto terão bastante tempo para pensar e responder.
Não é justo refutar a opinião de outros sem uma justificação válida por isso, usem a vossa capacidade argumentativa.

As nossas conversas estarão disponíveis para visitantes, mas estes obviamente não poderão responder sem efectuarem o seu cadrastamento.

Por favor, participem!
Façamos disto um hábito de discussão saudável! Todos nós temos opiniões ! Devemos partilhá-las, ver até que ponto estão certas ou erradas !
Vamos mostrar que o Windy não dá lugar apenas ao divertimento e lazer, mas também tratamentos de outros assuntos importantes ( não desprezando categorias como a « Comunicação Social » que por vezes, apresenta notícias importantes e que geram bons comentários ).

Vamos fazer o Windy crescer !
amupink
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
 
Dicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas de Akemi-chan
» Dicas para ficar rico
» Dicas interessantes que poderão ajudar seu cotidiano
» Workshop dá dicas de engate e s*xo em espaços públicos
» Dicas para pegar/manter sua namorada (comprovado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Off-Topic :: Discussões Amigáveis-
Ir para: