Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Bem-vindo ao Fórum Windy (:

O que esperas para participar nesta comunidade? Registra-te ou faz Log in e diverte-te!
Fórum Windy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Windy


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
“Eu sempre me perguntando essa questão. Eu sou uma memória? Ou é a memória que você? Não somos nada além de uma coleção de memórias?”— Nanami - Bokura ga Ita

 

 Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton

Ir para baixo 
+3
Dr. Inglês
Fábio
Lady_Butterfly
7 participantes
AutorMensagem
Lady_Butterfly
Guild Master
Guild Master
Lady_Butterfly


Feminino
N.º de Msg : 11443
Idade : 35
Moro : Rio Tinto
Escolaridade: : 2º Ano de Mestrado em Tradução Especializada
Reputação : 48
Pontos : 11245

Ficha do personagem
Nome: Reiko Yamamoto
Raça: Ceifeira
Itens: Foice

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton EmptyQui Jun 25, 2009 10:39 pm

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Ng1161194


Milionária norte-americana não vê possibilidade num romance com o futebolista português, porque ele usa flores no cabelo e calções cor-de-rosa.

Quem apostava no romance entre a milionária Paris Hilton e o novo jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, pode ficar desiludido.

Segundo a revista "Daily Star", Paris terá dito a uns amigos que nunca poderia ter um romance com Cristiano Ronaldo porque ele é "demasiado gay".

Uma amiga da herdeira do império Hilton, diz que Paris Hilton gosta de “homens muito machos”, uma característica que parece não ter sentido no futebolista português. "Paris pensa que os amigos se iriam rir se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", diz aquele tablóide britânico, citando uma fonte de Hollywood...

Paris Hilton não terá gostado da indumentária de Ronaldo durante as férias, principalmente das camisas floridas e dos calções cor-de-rosa justos que usou. “Hoje em dia os homens usam cor-de-rosa”, terá dito Ronaldo, conta o Daily Star.

Paris Hilton encontrou-se há poucas semanas com Cristiano Ronaldo, que estava a passar férias em Los Angeles. O encontro entre gerou grande especulação, pela possibilidade de existir um romance entre as duas estrelas. Dias depois, Paris e Ronaldo negaram qualquer envolvimento amoroso, dizendo ser apenas amigos.

Ronaldo está em Portugal de férias com a família enquanto não começa a nova época.


*Fonte*
Ir para o topo Ir para baixo
https://windy.forumeiros.com
Fábio
B - Class
B - Class
Fábio


Masculino
N.º de Msg : 2152
Idade : 31
Moro : Em casa
Escolaridade: : Medicina
Reputação : 40
Pontos : 2511

Ficha do personagem
Nome: Jirou Nagasaki
Raça: Vampiro
Itens: Foice; Relógio do Tempo; Pergaminho da Morte; (???)

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton EmptyQui Jun 25, 2009 10:42 pm

Jeito de viado não engana ninguém kkk

Se Paris Hilton não fosse uma piranha, eu ligava pra ela e dizia que era o seu homem ideal kk
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Inglês
B - Class
B - Class
Dr. Inglês


Masculino
N.º de Msg : 1873
Idade : 35
Moro : Porto
Reputação : 26
Pontos : 1168

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton EmptySex Jun 26, 2009 12:28 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yobbritish.hi5.com
Inori
A - Class
A - Class
Inori


Feminino
N.º de Msg : 3370
Idade : 30
Moro : Porto
Escolaridade: : 3º ano de Medicina Nuclear
Reputação : 30
Pontos : 3667

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton EmptySex Jun 26, 2009 10:39 am

Sempre soube xD a depilação nunca me enganou xddd
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko
S - Class
S - Class
Tsukiko


Feminino
N.º de Msg : 5160
Idade : 31
Moro : MurderLand *
Reputação : 20
Pontos : 5001

Ficha do personagem
Nome: Chiharu Ryo
Raça: Ceifeira
Itens: Rosário da Morte

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton EmptySex Jun 26, 2009 11:33 am

Nem a ti, nem a mim lol!

Tenho de concordar com a Paris Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha
SS Class
SS Class
Rafinha


Feminino
N.º de Msg : 2993
Idade : 31
Moro : Broadway «\'3
Escolaridade: : Artes de Representar
Reputação : 22
Pontos : 2976

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton EmptySex Jun 26, 2009 7:03 pm

huahuahua viado xD
Ir para o topo Ir para baixo
XxRedFlamesxX
B - Class
B - Class
XxRedFlamesxX


Masculino
N.º de Msg : 2429
Idade : 31
Moro : Minha mãe diz que eu não sou desse mundo kkk
Reputação : 40
Pontos : 4535

Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton EmptySex Jun 26, 2009 9:11 pm

Huauahuahua toma aí viadinho, fica se achando até que enfim a Paris diz algo que preste kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/XxRedFlamesxX
Conteúdo patrocinado





Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton   Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronaldo é "demasiado gay", diz Paris Hilton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lO garoto que é um "monstro" no violão "
» Declara-vos Marido e M.. -> Noivo: "Espero tenho que enviar uma sms rápido"
» "Nem animais, nem estrangeiros": o racismo banaliza-se na Itália de Silvio Berlusconi
» "Menina sereia" norte-americana morre aos 10 anos no Maine
» Portugueses e brasileiros são "unidos por uma língua completamente diferente"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Windy :: Comunicação Social :: Pink News-
Ir para: